sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um tijolo no muro

Pink Floyd - Another Brick in the Wall

Álbum "The Wall" (1979)

Papai se foi através do oceano,
Deixando apenas uma lembrança:
Um instantâneo no álbum de família.
Papai, o que mais você deixou para mim?
Papai, o que você deixa para trás, para mim?
No total, foi apenas um tijolo no muro,
No total, foi tudo apenas tijolos no muro...

Nós não precisamos de nenhuma educação,
Nós não precisamos de nenhum controle de pensamento,
Nenhum sarcasmo sombrio na sala de aula,
Professores, deixem as crianças em paz. *
Ei! Professor! Deixe as crianças em paz! *
No total, é apenas outro tijolo no muro,
No total, você é apenas outro tijolo no muro...

Eu não preciso de braços ao meu redor
E eu não preciso de drogas para me acalmar.
Eu vi a escrita no muro,
Não acho que eu precise de qualquer coisa.
Não, não acho que eu precise de qualquer coisa.
No total, foi tudo apenas tijolos no muro,
No total, vocês foram todos apenas tijolos no muro...



We don't need no education

Nenhum comentário:

Postar um comentário